sexta-feira, 5 de julho de 2013

Produtos do Sistema de Florais Joel Aleixo


Os produtos Joel Aleixo sempre tiveram um propósito com a vida e com a cura. Nossa produção é elaborada artesanalmente por profissionais altamente qualificados,seguindo os mais avançados princípios da Alquimia estabelecidos ao longo dos séculos por sábios curadores de diversas épocas.

Nossos produtos incluem 40 compostos florais em spray, uma linha de florais em glóbulos para crianças e outra para animais (foto), 308 essências florais sutis, além de uma linha cosmética elaborada a partir de ervas, flores e óleos essenciais. 

Enquanto os florais sutis atuam na nossa memória, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados, os compostos florais e glóbulos dão suporte ao indivíduo durante esse processo. Esse efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema Floral Joel Aleixo único e completo.

A linha cosmética Beleza Floral oferece uma proposta sustentável de beleza e bem-estar, pioneira e inédita ao utilizar ervas, flores e óleos essenciais na formulação dos seus produtos. Sem ser puramente estética e limitada à beleza exterior, a Beleza Floral traduz a necessidade de nos olharmos integralmente, observando não apenas a aparência física e a busca pela juventude efêmera, mas também a saúde e o bem-estar permanentes.

*Fernanda Beppler é terapeuta formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo, e continua seu aprimoramento com estudos regulares nesta instituição. Apta a realizar tratamentos para adultos, crianças e bichinhos.

Alguns produtos do Sistema Floral Joel Aleixo:

 Compostos Florais

 Spray Floral para Ambientes

 Florais em Glóbulos para crianças

Sabonete Limpeza e Proteção em barra

Linha Beleza Floral (cremes faciais e corporais, argilas, sprays ambientais, sabonete líquido e em barra)

Conheça a linha completa de produtos no site: www.joelaleixo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.