sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como funciona um tratamento com Fluido Bastões e Florais

 O Tratamento com Fluido Bastões coloca em movimento energias corpóreas estagnadas, que causam bloqueios energéticos nos corpos físico, mental, emocional ou espiritual. As frequências da cor e o silício dos Fluido Bastões limpam os canais energéticos, dão uma nova ordem e renovam o fluxo antes bloqueado.

Com o auxílio do biotensor (instrumento de radiestesia corpórea - foto à direita) é possível ao terapeuta escanear o corpo do cliente e verificar os pontos onde houver tais bloqueios, bem como a ferramenta adequada para agir no problema (ex.: bastões de cristal, bastões harmônicos, cristais de quartzo, canto harmônico, entre outros). Dessa forma, um tratamento com Fluido Bastões nunca será igual a outro, pois acontece exatamente de acordo com o que o corpo do cliente estiver necessitando no momento.

O tempo de um tratamento pode variar, sendo o ideal em torno de 30 minutos. Com base nas informações que aparecerem durante este tratamento e com as questões que o cliente trouxer verbalmente ao terapeuta, poderá ser recomendado o uso de florais para serem tomados durante o período de 28 dias.

Os Fluido Bastões atuam imediatamente no cliente, movimentando
os corpos físico e sutil, descarregando ou repondo energias, trazendo uma sensação de alívio e bem estar ao final da consulta. Esse tratamento segue reverberando durante um tempo - determinado por cada pessoa, auxiliando nas suas buscas mais individuais.

Os Florais de Joel Aleixo, tomados durante o período seguinte ao tratamento com Bastões, são um poderoso instrumento de cura, atuando exatamente nos pontos em que a pessoa já estiver aberta a fazer o movimento necessário para verdadeiras mudanças na vida, internas e externas.

Não há contra indicações, e pode ser recebido por adultos e crianças.

Fluido Bastões + Florais Joel Aleixo = ALQUIMIA!
Eu te convido a conhecer pessoalmente essas duas técnicas maravilhosas.

Agende um atendimento e poderás sentir com teu próprio ser os efeitos benéficos do trabalho que realizo com muito amor!

Um sincero abraço,
Fernanda Beppler

Tratamento com Bastão Harmônico

--

Agende uma consulta: 51 81786460 nandabeppler@gmail.com
Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.