sexta-feira, 5 de julho de 2013

Florais Joel Aleixo



Há mais de duas décadas nossa principal missão tem sido oferecer aos nossos clientes os benefícios do equilíbrio entre as dimensões sutil e corpórea da existência.

Os Florais Joel Aleixo são os únicos no mundo a usar os princípios da Alquimia para extrair, artesanalmente, a essência das flores. Nossa contínua pesquisa relacionando Florais e Alquimia gerou um sistema que dá provas diárias de sua eficácia em lidar com uma variedade imensa de problemas psíquicos e físicos que têm sua origem no simples desajuste nos fluxos de energia vital.

Além de uma linha de compostos em spray e glóbulos florais para crianças e animais, temos também12 kits de essências sutis e uma linha cosmética floral. 

Hoje, o Sistema Floral Joel Aleixo é cada vez mais aceito e respeitado como um potente complemento aos tratamentos da medicina tradicional, e um número crescente de profissionais de saúde tem o adotado como terapia complementar.

Nosso sucesso pode ser constatado principalmente nos depoimentos dos usuários, mas também no número crescente de terapeutas florais que adotam o Sistema Joel Aleixo no Brasil e no mundo.

Os cursos oferecidos por nossa Escola de Alquimia, que vão do básico aos mais avançados, têm ajudado a difundir nosso sistema floral e a formar terapeutas capazes de identificar sintomas e indicar as essências e compostos florais que trarão alívio e conforto.

*Fernanda Beppler é terapeuta formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo, e continua seu aprimoramento com estudos regulares nesta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.