domingo, 20 de setembro de 2015

Tarot - o que seu inconsciente tem para lhe dizer?

Tarot Alquímico

O Tarot é uma ferramenta muito importante no universo terapêutico. Através dele é possível ouvir uma parte de nós que não acessamos facilmente: o inconsciente. É como ouvir um recado diretamente do nosso espírito, ou seja, da nossa essência mais profunda e verdadeira.

Uma Leitura de Tarot nos traz informações para um futuro próximo. Dessa forma, é aconselhável ao consulente realizar uma consulta a cada três meses. Como nosso ano tem quatro estações - verão, outono, inverno e primavera - podemos potencializar uma Leitura de Tarot, se realizada nas mudanças de uma estação a outra. Assim aproveitamos o fluxo da mudança que está no ar.

O Tarot Alquímico é originado do Tarot de Marseille e consiste em um mergulho nas imagens do inconsciente coletivo, pois não podemos desconsiderar o fato de que não estamos sós no mundo, vivemos coletivamente. Nas cartas, muitos caminhos se desvendarão, véus cairão diante de nós, a essência de cada um se manifestará através dos símbolos, para dizer com clareza o que precisamos ouvir, sobre todas as áreas da vida - trabalho, finanças, família, relacionamentos, estudos, saúde, mudanças, e outras mais.

Acabamos de entrar primavera, a estação mais florida do ano. Que tal ouvir o que seu inconsciente tem para lhe dizer sobre os últimos três meses de 2015?

Consulta presencial ou à distância, por skype. Agende a sua!

Obtenha mais informações pelo email: nandabeppler@gmail.com
--
Fernanda Beppler
Alquimista



Agende uma consulta: 51 81786460 | nandabeppler@gmail.com
Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.