segunda-feira, 20 de julho de 2015

Feliz Dia, Amigas!


Como passar esse dia sem desejar muita felicidade àquelas que vêm colorindo meus dias nos últimos tempos?!

Amigas queridas que a Alquimia me deu, assim, de presente! Eu Sou realmente uma pessoa de muita sorte, por ter ao meu lado amigas tão especiais como estas!

A vocês, queridas bruxinhas de luz, minha mais verdadeira gratidão por tudo o que nossa amizade representa. Amo cada uma de vocês!

Feliz dia, amigas!!!

 Alquimistas do Sul

Alquimistas de todo lugar

 Chopinho Alquímico, pode! Se não for, pode tb kkkkkk

 Chimas no consultório dazamiga em SP

 Um vinho nas mandalas do mestre!

 E le le! 1˚ Seminário Joel Aleixo - SP

 Com MH, minha primeira amiga alquímica!!!

Quase dormindo, kkkkkk - com a profe estrela!

Agende uma consulta: 51 81786460 | nandabeppler@gmail.com Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.