segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dica de Cinema


Foi pela dica da minha amiga Lia Motta, mãe da pequena Cecília, que eu descobri esse filme lindo chamado Divertida Mente. 

Uma super pedida para as férias de inverno. Não só por ser um filme divertido, mas por ser tocante e falar de uma forma tão bonita e profunda sobre o nosso (eu)interior. 

"Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Conforme ela e suas emoções se esforçam para adaptar-se a uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente." (fonte: Disney Vídeos)

E não vá pensando que só os pequeninos vão se conectar com o filme não. A história vai levar gente grande também a uma viagem no seu tempo. As memórias são uma coisa muito particular, mas, ao falar delas, Divertida Mente parece estar falando para cada um, de forma personalizada, já que nos conduz para uma viagem as nossas memórias mais significativas. Um filme que nos conduz ao autoconhecimento, uma vez que nos faz pensar em quem somos e porque somos. Podemos não sair da sala de cinema com todas as respostas, mas com certeza teremos mais perguntas a nos fazer. E não seria isso o mais instigante na vida da gente?!

Bom, deixo abaixo o trailler do filme, para dar um gostinho. Corram que ainda tá nos cinemas ;)


--
Fernanda Beppler
Alquimista

Agende uma consulta: 51 81786460 nandabeppler@gmail.com Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.