terça-feira, 10 de novembro de 2015

II Seminário dos Florais Joel Aleixo


 Jackie Aleixo fazendo a abertura do Seminário

Pelo segundo ano tenho a alegria de participar deste Seminário promovido pela Escola de Alquimia Joel Aleixo de SP. Aconteceu de um tudo por lá e tento deixar aqui um registro de alguns dos momentos mais especiais.

Tive a alegria de contemplar a exposição das pinturas criadas por Joel Aleixo, e executadas por Jaime Andrade, que retratam os "Cubos do VITRIOL". Belíssima! 

Quero agradecer e parabenizar a Escola, Joel, Jackie e toda equipe pelo belíssimo e impecável evento. De um planejamento, bom gosto, produção e realização ímpares, à altura da obra alquímica que tanto admiramos! Um sucesso total!

Como a minha turma é animada, não podíamos perder a oportunidade de realizar uma festa para celebrar o encontro. #FestadaMatrix Este momento coroou nossa união, amizade e parceria.

Enfim... poderia escrever um livro (por que não?) de tudo o que vivi nessa semana de 16 a 22/10 em São Paulo, mas deixarei que as imagens falem por mim. Se uma imagem vale por mil palavras, haja valor com tanta foto especial!! Clique e veja mais fotos: aqui

 Minha irmã de alma, Karin Neves, que me acolheu de forma tão carinhosa!

 Uma parte da exposição

 Nossa casa em Cotia. A casa da Matrix!

 Com os amados Jackie e Joel Aleixo

 Equipe pedagógica da Escola de Alquimia/Seminário

Encerramento com chave de ouro e diamante!



Agende uma consulta: 51 81786460 | nandabeppler@gmail.com Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.