sábado, 4 de outubro de 2014

1º Seminário Sistema Floral Joel Aleixo - São Paulo|SP

Fernanda Beppler e Joel Aleixo

Hoje foi um dia de belos encontros! Além de ser o dia de São Francisco de Assis, ter a alegria de participar da primeira edição deste Seminário de Alquimistas, que reuniu colegas de todo Brasil no Instituto Biológico - Vila Mariana, em São Paulo/SP.

Ouvimos sobre a experiência de seis colegas alquimistas, que compartilharam o desempenho de sucesso do tratamento com os florais, nos casos expostos. Pela manhã os médicos: Dra. Geisa Quental (Pediatra e Homeopata), Dr. Augusto Cézar Santomauro (cardiologista e Hipniatra), Dra Paola Torres (Oncologista e Professora de Imunologia da universidade de Fortaleza). À tarde os terapeutas: César Suziganm (Terapeuta Floral), Mara Cynthia do Valle (Psióloga e Terapeuta Floral), Vivian Frida Lustig (Terapeuta, Naturopata e Astróloga). Tão maravilhoso quanto acompanhar a evolução e sucesso de tratamento nos casos que eles trouxeram ao Seminário, é reconhecer os próprios casos que atendemos em consultório como experiências de muito sucesso!

Abrindo e mediando todo o Seminário, tivemos a querida Alquimista Jackie Aleixo. Encerrando o dia, nosso grande Alquimista Joel Aleixo nos encheu de palavras belíssimas a respeito da verdadeira Alquimia, aquela que fazemos dia a dia, em nossa própria vida. 

A ideia que mais me chamou a atenção nesse dia foi trazida pela (incrível) Dra Paola Torres: "Tratar a pessoa e não a doença". Esse pensamento traduz meu amor pela Alquimia!

Me sinto, mais do que nunca, motivada a praticar todos os dias essa verdadeira alquimia em minha vida. Mesmo antes de conhecê-la, já praticava em muitos aspectos, mas agora tendo a consciência deles, o movimento é muito mais intenso e reverbera para além dos limites do meu ser!

Volto a Porto Alegre com esse amor à cura renovado, cheio de vida. Especialmente por causa dos encontros que aconteceram aqui! Poder conhecer pessoalmente colegas alquimistas e sentir que já nos conhecemos há tanto tempo, é uma experiência maravilhosa! Rever colegas, professores, amigos e o querido Joel, também são experiências que me nutrem muito, como um combustível. Agora estou abastecida para seguir adiante esse lindo caminho! Que sigamos a vida, colorindo nossos dias intensamente!

Meu agradecimento por tudo isso!
Fernanda Beppler - Alquimista

Fotos desse encontro: clique aqui

Agende uma consulta: 51 81786460 nandabeppler@gmail.com Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.