domingo, 6 de abril de 2014

Fluido Bastões no Sul do Brasil março/abril-2014

E assim termina mais uma vinda dos criadores dos Fluido Bastões ao Rio grande do Sul. 

Alexsandra Vieira e Franco Rossi estiveram presentes no 9˚ Encontro Holístico de Porto Alegre, com uma equipe de Terapeutas Fluido Bastões (portoalegrenses), realizando mais de 200 atendimentos gratuitos, nos dias 29 e 30 de março. Um sucesso absoluto, visto que as filas para atendimentos eram as maiores do evento, e muita gente ficou de fora, infelizmente. Muitos já perguntam sobre a presença dos Fluido Bastões na 10ª edição do evento... aguardemos os próximos passos!

Durante a semana que passou, os criadores realizaram atendimentos de Fluido Bastões, Fluido Estética Facial, Mistral Massagem e Cromo Massagem em Porto Alegre. Além de Palestras e cursos, na capital e em Novo Hamburgo. 

Ao final deste dia, encerram-se as atividades e cada um retorna a sua terra - Alexsandra para Recife/PE e Franco Rossi a Bassano del Grappa, na Itália. Deixando saudades e a expectativa de retorno!

Aos interessados já avisamos: em setembro eles estarão de volta!! Informações em breve, pelos contatos abaixo:

Fernanda Beppler
(51) 81786460
nandabeppler@gmail.com

 Palestra de Alexsandra Vieira: Um Outro Olhar Sobre as Relações

  Palestra de Alexsandra Vieira: Um Outro Olhar Sobre as Relações

 Atendimentos no Espaço Lotus Dourado - POA


 Prática de Curso - Fluido Bastões: Radiestesia Corpórea

 Palestra com Franco Rossi: O Labirinto Onde me Perdi para me Reencontrar (POA)


  Demonstração da nova técnica do Labirinto

 Making of do novo vídeo sobre os Fluido Bastões (já já estará no ar)

Making of do novo vídeo sobre a Mistral Massagem


Agradecimentos:
Como organizadora dos Fluido Bastões, quero deixar aqui registrado meu "muito obrigada" às pessoas que contribuíram para que todas as realizações dessa semana fossem possíveis e plenas. São elas:
  • Andrea do Sim, Janete Gorbing e Giovany Thotem pela presença no Encontro Holístico, para atendimentos. Cristina Paul pela presença no Encontro, registrando os contatos dos participantes, divulgando a programação da semana e acolhendo um curso dos Fluido Bastões, pela primeira vez em Novo Hamburgo.
  • As meninas do Lotus Dourado, espaço terapêutico onde atuo junto com as amigas Marta, Adelaide e Mariângela - que gentilmente cederam o espaço para os atendimentos e palestras.
  • Janete e Lisete Gorbing, pelas cadeiras e Daniela Fernandes pelo projetor, que foram fundamentais para a realização das palestras no Lotus Dourado.
  • A Lorena e Carolina, pela acolhida de sempre a Alexsandra e Franco.
  • Ao companheiro Carlos Alexandre, pela ajuda em todos os momentos nessa semana.
  • A todas as pessoas que participaram dos atendimentos, palestras e cursos, pois sem elas nada disso faria sentido. 
  • A todas as pessoas que não puderam estar presentes dessa vez mas que, mesmo de longe, vibram e torcem para que as coisas dêem certo!
  • E, claro, a Ale e Franco que me proporcionaram mais uma oportunidade de aprendizado e vivências incríveis, durante essa semana de intensa programação.



Agende uma consulta: 51 81786460 nandabeppler@gmail.com Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS
--> no facebook curta Fernanda Beppler Alquimista